terça-feira, 16 de março de 2010

SERÁ QUE ROSEANA TOPA?

Do JP Online


Pré-candidato ao governo do Estado, o deputado federal Flávio Dino (PCdoB) propôs a realização de um debate entre ele e Roseana Sarney durante o Encontro do partido, nos dias 26 e 27 de março.
“Estou totalmente à disposição para debater no Encontro do PT com os demais pré-candidatos a governador, como a lei eleitoral autoriza”, afirma o comunista em seu blog na internet.
A direção do partido examina a possibilidade de convidar Flávio Dino e Roseana Sarney um debate na abertura do evento. Os dois dividem o voto dos 175 delegados. A ala do partido, liderada pelo deputado federal Domingos Dutra, apresentou tese defendendo aliança com PCdoB e PSB, em torno da candidatura de Flávio Dino. Já o grupo, comandado por Washington Luiz, defende coligação com o PMDB, PCdoB e outros partidos que formam a base do governo Lula. Porém, envergonharam-se de citar o nome de Roseana Sarney no documento, embora defendam o apoio à peemedebista.
“É uma boa oportunidade para os delegados (do PT) avaliarem quem merece mesmo o voto deles. Será que ela (Roseana Sarney) topa? Acho que não”, tuitou o deputado estadual Rubens Junior (PCdoB).
O debate seria aberto às perguntas dos delegados aos dois pré-candidatos para que estes avaliem qual melhor pré-candidatura ao governo do Estado.

NA MINHA OPINIÃO, creio que ela e Washington jamais permitiriam um debate frente a frente com Flávio Dino. A começar por inserir na tese a coligação entre PMDB e PCdoB sem ter coragem ao menos de identificar que ela é a candidata. E depois, Roseana debater seja o que for é o mesmo que ir pra feira completamente nua. Imaginem...

Nenhum comentário: