domingo, 14 de março de 2010

PT-MA ASSINA MANIFESTO DE APOIO A FLÁVIO DINO E REPUDIA SARNEY
















O encontro começou de forma energizante e contou com a presença de cerca de 270 lideranças petistas e comunistas de todo o Estado. Ao som de João do Vale e César Teixeira a mística tomou conto do ambiente e inspirou o espírito de luta de toda militância encorajada a não aceitar a possibilidade do PT entrar na contramão de toda a sua trajetória de luta ao lado da classe trabalhadora. O encontro teve como objetivo central a reafirmação da aliança histórica entre o PT, PCdoB e PSB além da assinatura do manifesto de compromisso das forças políticas progressistas com o futuro do Maranhão reconhecendo o nome do Deputado Federal Flávio Dino como uma alternativa viável ao Governo do Estado.

Para do Deputado Federal Domingos Dutra, o registro desse grande ato deverá chegar às mãos da direção nacional do PT junto com a assinatura do Manifesto, para que eles vejam o quanto é impossível estarmos ao lado dessa oligarquia.
O Deputado defende aínda que, temos que chegar forte para o dia 27 de março convencer os companheiros a não trair a nossa história e nosso povo.

O ato contou com a presença ilustre da dirigente nacional do PCdoB Luciana Santos (vice-presidente do Comitê Central) que em nome da direção nacional afirmou que Flávio Dino será candidato ao Governo do Estado com todo o apoio do Partido e das forças progressistas.
















FRASES QUE MARCARAM O ENCONTRO

"Eu estou aqui em nome do Comitê Central para dizer que a candidatura de Flávio Dino é pra valer." (Luciano Santos)

"Tomaram nossas terras, tomaram a nossa mídia, tomaram a felicidade do nosso povo e agora querem tomar o nosso PT... nós vamos pra guerra meu companheiro Flávio Dino e se prepare para dar o grito de liberdade junto com a gente". (Dep. Estadual Valdinar Barros)

"Estamos apresentando um nome e esse é o companheiro Flávio Dino", onde está o candidato(a) deles? Por que eles o escondem? Tem vergonha?" (Bira do Pindaré)

"Não daremos um passo atrás." (Flávio Dino)

"Vai avançar, vai avançar a unidade popular." (Militância)

Nenhum comentário: