sexta-feira, 26 de março de 2010

ROSEANA PERDE ADESÕES. HOJE FLÁVIO DINO ALMOÇOU COM DELEGADOS PETISTAS.

O encontro estadual do PT está mais próximo, o clima é de euforia e muita ansiedade. Que Roseana andou cooptando lideranças e vendendo ilusões para vários petistas todos nós sabemos, mas, o que ela jamais poderia imaginar é que na reta decisiva poderia perder supostas adesões. Hoje participamos de um almoço com os delegados do PT. Foi um evento animador!!! Contamos com a presença de um companheiro mundialmente conhecido e que muito nos orgulha: Manoel da Conceição. Esse é símbolo de luta e enfrentamento a oligarquia. Houve além da fala animadora de Flávio Dino, defesas efusivas da aliança do campo da esquerda.

Nas nossas contas, o número de delegados que marcharão conosco cresceu e, conseqüentemente os da Rose diminuiu. Ao saber disso, ela já demonstrou desespero. Surge uma nova esperança que se aproxima com o girar dos ponteiros.
Pra quem (sarneys) se habituou a ganhar só na base do dinheiro, deve ser desesperador ver a coragem de vários petistas caminhar pra onde manda os corações vermelhos que sonham com um Maranhão com mais liberdade sem as unhas da oligarquia.
Aguardemos.

Nenhum comentário: