quarta-feira, 9 de junho de 2010

Deputado Flávio Dino libera Cem mil Reais para a Secretaria da Mulher em Imperatriz

Por Lúcia Pacheco

Deputado Flávio Dino libera Cem mil Reais para a Secretaria da Mulher em Imperatriz



O presidente do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto, entregou na tarde desta segunda, (7), uma emenda parlamentar do deputado Flávio Dino, no valor de cem mil reais para a Secretaria Municipal de Imperatriz. A verba será destinada para ampliação e consolidação da rede de serviços especializados de atendimento às mulheres em situação de violência.
Acompanhado do assessor Fábio César e do Secretário Estadual de Juventude do PCdoB, Davison Nascimento, o presidente do partido, Clayton Noleto, entregou a emenda parlamentar acreditando que as mulheres de Imperatriz merecem o apoio ao combate a violência doméstica. “O recurso fundamental é importante para contribuir na melhoria das condições de vida das mulheres, na consolidação da rede de proteção social e estar de acordo com os princípios do Partido Comunista do Brasil”, afirma o presidente do partido.
Conceição Formiga, presidente da secretaria da mulher do governo municipal de Imperatriz agradeceu ao deputado Flávio Dino e afirmou que as mulheres de Imperatriz estão com Flávio. “Flávio Dino é bem visto e bem quisto em Imperatriz. Esse recurso será aplicado na manutenção da casa abrigo para mulheres que sofrem violência e merecem ter uma segunda chance”, destacou Conceição Formiga.

Um comentário:

Unknown disse...

flavio sou mototax em bacabal-ma pode contar comigo vc é a mudança do ma.