sexta-feira, 18 de junho de 2010

Deputado Dutra e Manoel da Conceição são internados em estado grave.

ACABEI DE LER NO BLOG DE CARLOS HERMES UMA NOTÍCIA QUE MUITO NOS PREOCUPA E ENTRISTECE.

Manoel da Conceição é nosso grande líder, motivo de orgulho e inconteste admiração. Com ele, aprendemos a poesia, a sinceridade, o sentimento de amor e compromisso para com os povos. Foi com ele que sentamos ao redor de sua cadeira para ouvir as mais apoixonantes experiência de luta resistente ao guloso e ambicioso poder dos exploradores de nossa gente. Sorrimos de suas histórias engraçadas enquanto ele nos contava pacientemente detalhe por detalhe. Me deparar agora com essa situação extrema em que se encontra o companheiro, me faz saber que os olhos não são capazes de segurar as lágrimas que descem órfãs sem nenhum amparo.
Que Deus te ilumine Mané para ouvir mais vezes o nosso grito de reconhecimento a tua luta: MANÉ, GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO!!!

NO BLOG DE CARLOS HERMES

O ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes está em Brasília de onde nos informa que nesse momento, o deputado Domingos Dutra e o fundador nacional do PT, Manoel da Conceição, acabam de ser internados na enfermaria da Câmara dos Deputados, no setor de urgência e emergência.

Após sete dias sem ingerir alimentos, os dois não resistiram e entraram em estado de inconsciência e semi UTI. Manoel,75 anos, que tem diabetes está mais debilitado e precisando de ajuda de aparelhos para respirar. O estado de saúde de Dutra também preocupa a equipe médica.

PT NACIONAL

Manoel,Dutra e a ex-deputada federal Terezinha Fernandes entraram em greve de fome como forma de protesto pela intervenção do PT nacional que rasgou o estatuto do partido e entregou o PT maranhense à Roseana Sarney.

NEGOCIAÇÃO

Mesmo com o estado crítico, a direção do PT nacional se nega a negociar com os grevistas que só saem da greve se a decisão for revertida ou mesmo ser flexibilizada no sentido de permitir uma coligação proporcional autônoma em relação ao PMDB de Roseana, podendo pedir votos para Flávio Dino.

Nenhum comentário: