segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Governador Flávio Dino inaugura Escola de Ensino Médio em Imperatriz

Últimos detalhes para a inauguração
O dia 06 de dezembro ficará marcado para Imperatriz, sobretudo para os moradores da Vilinha, Parque Alvorada I e II, pela realização de um grande sonho de se ter uma Escola de Ensino Médio que contemple os anseios dos jovens estudantes dessa localidade, que durante toda sua vida escolar tiveram que se deslocar, em grande parte em situação de risco e sacrifício para escolas mais distantes em outros bairros. Nesse sentido, uma expectativa carregada de sentimento de realização, alegria e a luta coletiva para a inauguração da Escola de Ensino Médio Amaral Raposo, nesta terça (06) às 14horas . Uma importante iniciativa que envolveu a prefeitura municipal e câmara de Vereadores com a doação do terreno, da sensibilidade do Governador Flávio Dino, do esforço do Secretário de Educação, Felipe Camarão, do Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, e a partir da emenda parlamentar de 998 mil reais do Deputado Marco Aurélio tornou possível essa grande realização. Na verdade um grande feito do Governo do Estado, com olhar sensível para Imperatriz e Região.

A escola...

Localizada no Loteamento Parque Imperial, no Parque Alvorada I, a Escola Amaral Raposo terá estrutura com 10 salas de aula climatizadas, que atenderá a partir de 2017 cerca de 1 mil jovens estudantes.

A Agenda do Governador...

Na ocasião, o Governador Flávio Dino na região se inicia em Açailândia às 10h30 com a inauguração do Restaurante Popular. Logo em seguida, em Imperatriz, a inauguração da Escola Amaral Raposo  e Inauguração das obras de revitalização de várias praças da cidade, assinatura da Ordem de Serviço da Iluminação da Avenida Pedro Neiva de Santana, além de outras importantes ações nos municípios de Ribamar Fiquene, João Lisboa e Amarante. (Detalhes no convite).


Nenhum comentário: