quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Cai por terra empreitada do Sarneysista Edilázio Júnior contra Clayton Noleto

Resultado de imagem para edilázio
O Grupo: Lobão, Zé Sarney e Edilázio Jr.

O Deputado Edilázio Júnior do PV pediu procedimento contra o Secretário de Estado de Infraestrutura e por ampla maioria, o Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão entendeu ser improcedente. E por isso, rejeitou. Isso foi o que deu nas redes por esses dias, mas...

Direto ao assunto

Acompanhei o floreio do Deputado pelas redes sociais onde ele questiona um importante programa do Governo Flávio Dino, denominado Mais Asfalto, que beneficia com pavimentação asfáltica vários municípios maranhenses levando infraestrutura e maior qualidade de vida a população. De antemão é importante reconhecer a necessidade da fiscalização e acompanhamento dos serviços públicos para o bem da transparência. E nesse caso, oposição e/ou a sociedade em geral são imprescindíveis, além é claro, de salutar à democracia.
O problema é que aqui no Maranhão o grupo de oposição ao Governo Flávio Dino despertou repentinamente, após décadas, de uma profunda e conveniente hibernação. Eis que atordoados acordam e fazem da condição de oposto ao Governo uma artilharia infundada e nada coerente com a boa vida que tiveram as custas do dinheiro público do povo do Maranhão.
É de encabular qualquer maranhense da gema, nascido e criado no furdunço da nossa terra a histeria e performance da oposição daqui. Com tanto potencial artístico, cênico e cínico dá até vontade de ver na tribuna um Deputado desses denunciando a desembargadora Nelma Sarney, Corregedora-Geral de Justiça, que em 2004 nomeou o genro que era agente judiciário administrativo para exercer o cargo em comissão de assessor da própria sogra. Isso pode Arnaldo?! E como agravante de conduta, um fenômeno osmótico-hereditário, aconteceu em 2011, no Governo Roseana Sarney, quando a filha da mesma desembargadora e esposa de Parlamentar foi nomeada Assessora Parlamentar na Presidência da Mesa-Diretora da Assembleia. Tendo como continuidade do take, o Pai do Deputado foi nomeado em 2013, no Governo Roseana Sarney, no cargo em comissão de coordenador administrativo do Fórum Desembargador Sarney Costa com salário, pasmem, perto de 14 mil reais. Imaginem comigo, tendo tudo isso como protagonista Edilázio Júnior, daria cenas dignas de premiação, não fosse sua dificuldade de encenar seu próprio rastro. 

Na moral...

Os programas do Governo do Estado tem garantido ao povo maranhense dignidade negada há anos e, sobretudo emancipação. O fim do voto de cabresto foi demonstrado nessas eleições municipais em que o povo tendo acesso aos vários avanços do Estado escolheu os candidatos que em seus municípios defendem esse mesmo campo progressista e republicano o que resultou nesse piti da oposição.
Quanto ao Secretário Clayton Noleto, pedimos que continue na luta. Incansável e determinado como sempre, no projeto das boas e novas, junto ao Governador Flávio Dino. 

Nenhum comentário: