terça-feira, 24 de agosto de 2010

FLÁVIO DINO AGRADECE INTERNAUTAS

DO BLOG DO FLÁVIO DINO

23/08/2010 - 20h14min

Flávio Dino dirige mensagem especial aos internautas

O candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, enviou, nesta segunda-feira, uma mensagem específica aos internautas. O candidato iniciou sua mensagem, agradecendo a iniciativa dos internautas grandes multiplicadores das propostas de Flávio Dino e que utilizam o tempo livre para ajudar sua candidatura. Destacou a importância da rede mundial de comunicação para a difusão de suas idéias. Para ele, a Internet dará uma grande contribuição para que suas propostas cheguem em todo o Maranhão.

“O meu convite é para que vocês continuem nos ajudando, na rua e na Internet, e que continuemos assim, unidos em torno dessa causa”, disse Flávio. Para ele, é chegada a hora de construir um momento novo e olhar para o futuro para melhorar a vida do povo maranhense. “Sejam um protagonista, um vencedor junto conosco. Alguém que vai fazer esse novo momento acontecer”, conclama Flávio em sua mensagem. Flávio voltou a criticar o quadro econômico e social do estado, que vivencia os piores indicadores.

A mensagem de Flávio Dino começou a circular na noite desta segunda-feira na Internet e está disponível no seu site: http://www.flaviodino.com.br/

Um comentário:

Samuel Souza disse...

Caros amigos blogueiros, tendo em vista que nossos blogs hoje possuem grande audiência e em pouco tempo se tornou referência em prestação de informações a toda sociedade não só local, e levando também em consideração o número alarmante dos acidentes de trânsito que vêm acontecendo na nossa Imperatriz, creio que podemos juntos fazer uma simples campanha de conscientizar e estimular nossos leitores a ter mais prudência no trânsito através da imagem abaixo (link), que pode ser divulgada em seus respectivos blogs na parte direita do vídeo, permanecendo assim de fácil visualização aos nobres navegantes da blogosfera. É uma espécie de campanha dos blogueiros pela vida em Imperatriz.

Link da imagem: http://1.bp.blogspot.com/_ePocxdUcAr4/THW9Z9HSRKI/AAAAAAAAAco/z93N12pE6k0/S1600-R/campanha-transito_blogs.jpg


Espero contar a participação de todos vocês, lembrando que é válido o envio da imagem para outros tantos blogueiros, afinal de contas, não tenho e-mails de todos, valendo então a máxima de que "fazemos parte de uma grande rede de informação, onde cada um lança sua teia a outros tantos formadores de opinião".


Obrigado a todos,

--
Samuel Souza
(99) 8143-0640
www.samukaitz.blogspot.com