quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CANDIDATO A DEP. ESTADUAL ANTONIO DE PÁDUA APROVA VOTO AOS 5 ANOS

Campanha milionária é assim, muito gente contratada e eficiência zero. Imagine só o que aconteceu com um amigo meu: estava ele reposando em seu lar quando de repente a campainha toca. Uma voz empolgada e imponente diz que quer falar com a Dona H... ele, achando no mínimo estranho retruca dizendo: Pode falar!
Insistente e com tom de autoridade, aumenta o tom de voz e diz que o assunto É SÓ COM ELA!!!
Ele como um bom cristão incontestavelmente educado diz que ela está no banho. Inconformado, o contratado desinformado diz que aguardaria. Agora, ele (o meu amigo) é que se torna insistente: Do que se trata amigo? é que sou o pai dela!
O cabo eleitoral respirando fundo com ar de irritação em oposição ao meu amigo intrometido, puxa o kit do candidato milionário, balançando-o de forma ostentadora quase que em tom de discurso efusivo exclama: É que o Doutor Antonio de Padua está mandando esse material para Dona H... que é sua apoiadora. rsrs
Imagino duas coisas no mínimo cômicas: Uma é a cara do pai em saber que sua filha de 5 anos é uma grande liderança comunitária. Outra, é cara do cabo eleitoral em dizer que a tarde de trabalho foi muito produtiva.  
Eita meus amigos que dinheiro compra quase tudo. Pelo menos inteligência o candidato já provou que não.
   

Um comentário:

Hildeyjane disse...

kkkkkkkkkkkkk... Eu pensei que a dona H fosse eu!!! Que micão heim?!kkkkkkkkkkk...