sexta-feira, 7 de maio de 2010

PCdoB, PT e PSB PREPARAM GRANDE ATO PARA RECEBER FLÁVIO DINO EM IMPERATRIZ


Está confirmada para o dia 13 (quinta) a presença do Deputado Federal e pré-candidato ao governo do Maranhão Flávio Dino à Imperatriz. Depois de percorrer boa parte do Estado em busca de adesões, Flávio retorna à Terra do Frei para dialogar com cidade sobre a necessidade de se ter um novo projeto para o Maranhão. Deputado de grande destaque no cenário nacional, pelo seu compromisso político com o Brasil e o povo maranhense, ele busca estreitar o debate em torno de seu nome para governar o Maranhão. Os Partidos da frente popular e progressista, PT, PSB e PCdoB, passam nesse momento a organizar ações concretas para demonstrar que Flávio representa a alternativa para um Maranhão que há tempos já deveria ser um Estado com mais oportunidades. Nesse sentido, se intensificam os seus encontros e o mais próximo desafio é fazer da vinda de Flávio um grande ato que consolidará o seu nome para as eleições que se aproximam.
Para o presidente municipal do PCdoB em Imperatriz, Clayton Noleto, “A sua vinda para Imperatriz representa para a Região Tocantina a reafirmação da ideia que o Maranhão deve aderir a um novo projeto. E, essa discussão passa indubitavelmente pela apresentação do nosso Deputado Federal e futuro Governador do Estado Flávio Dino.”
Para o Professor e Presidente do PT em Imperatriz, André Santos, “se a mídia local for tão generosa com o que acontecerá na próxima semana, tal como é com a governadora Roseana, não temos dúvidas que tão logo o nome de Flávio estará cada vez mais forte em nossa cidade”.

Um comentário:

Anônimo disse...

o ex-jornalista da Mirante ADONIAS SOARES publicou no seu blog como a governadora conseguiu reunir uma cambada de puxa saco na sua itinerância. Teve comida de graça para o povo aparecer não para prestigiá-la, mas para comer e beber. Foram dois bois (João Alberto vivo) e 200 grades de cerveja.