sexta-feira, 23 de abril de 2010

Em Imperatriz, PCdoB, PT e PSB se fortalecem para as eleições

Agora vai!!! As eleições estaduais 2010 prometem esquentar. E colocando o caldo pra ferver estão o PCdoB, PT e PSB aqui em Imperatriz rumo à consolidação do nome de Flávio Dino para o Governo do Estado. Ontem os dirigentes desses Partidos reuniram-se em busca de estabelecer um calendário de ações coletivas além da indicação de nomes que comporão grupos de trabalho de tática eleitoral. Esses partidos, tradicionalmente se organizam harmoniosamente com os Movimentos Sociais e pretendem avançar o debate na cidade com o apoio de todas essas lideranças.
O Professor Adonilson Lima, declarou que “esse movimento é fundamental uma vez que o grupo tucano de Imperatriz está engessado por não conseguir resolver nem mesmo seus problemas internos e a turma de Roseana não ter aceitação nenhuma devido a grande rejeição da população da região tocantina à oligarquia.”

2 comentários:

Isnande Barros disse...

Isso é bom para o Maranhão. Precisamos caminhar e convencer a população que Flávio Dino é o melhor caminho.
Abraço.

Carlos Leen Santiago disse...

Revista VEJA, porta voz da direita mais raivosa, elogia o governo e deixa claro que tanto faz Dilma ou Serra na presidência.
A capa da revista é a cara do José Serra, recém lançado candidato do PSDB, DEM e PPS para a Presidência da República. Mas o editorial da revista faz questão de explicar que, da mesma forma, quando o Congresso Nacional do PT sacramentou Dilma Rousseff como candidata, a Veja a colocou na capa e fez matéria com ela.
leia texto em : www.carlosleen.blogspot.com