sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Governo do Maranhão: Governo avança na pavimentação da MA-006 no perímetro urbano de Balsas

Previsão para conclusão das obras é de 30 dias. Trânsito no local já flui melhor. Foto: Divulgação

As obras de pavimentação e drenagem da Avenida do Contorno, em Balsas, seguem em ritmo acelerado. A via é umas das principais da cidade e corresponde ao perímetro urbano da MA 006, por onde passa, praticamente, toda a produção agrícola da região, além de ser uma das ruas mais movimentadas do comércio local.
São cerca de dois quilômetros e meio de asfalto adequado para o tráfego intenso de veículos, com drenagem profunda nos pontos críticos. O investimento do Governo é de mais de R$ 2 milhões e já está proporcionando qualidade de vida para quem mora ou trabalha na avenida. A previsão de término é para os próximos 30 dias.
De acordo como o ajudante de mecânica, João Ambrósio, era comum a rua ficar intrafegável durante o inverno por causa dos alagamentos. Já no verão, os buracos e a poeira atrapalhavam o trânsito. “A obra nem terminou, mas já está surtindo efeito. Esse ano já não alagou, apesar das chuvas. Melhorou o trânsito e a quantidade de clientes aqui na loja também aumentou”, conta.
Na região Tocantina, estão sendo recuperadas ruas em Açailândia, Carolina e Amarante. As cidades, juntas, recebem mais de 30 quilômetros de requalificação de pavimento, um investimento que ultrapassa os R$ 6 milhões. Os serviços de recuperação fazem parte do Programa Mais Asfalto, que já contemplaram na região, Imperatriz, Porto Franco, João Lisboa e Ribamar Fiquene.
Fonte: www.ma.gov.br

Nenhum comentário: