quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ROBERTO COSTA TENTOU CRIMINALIZAR QUEM ENFRENTA OS VERDADEIROS CRIMINOSOS DO MARANHÃO. #ForaRoseanaSarney


João Alberto, Roberto Costa, Roseana, Lobão.
Farinha da mesma quadrilha

    Liso, habilidoso e oportunista, Dep. Roberto Costa, PMDB, tentou sem êxito a depreciação do movimento #ForaRoseanaSarney. Aliás, foi como de costume um fanfarrão com discurso estruturado na criminalização do Movimento. Movimento Legítimo protagonizado pela maioria de Estudantes e lideranças estudantis.
   Um grande paradoxo! Apadrinhado político de João Alberto, um dos políticos mais danosos da sociedade brasileira, responsável pela Operação Tigre que representou bem mais que autoritarismo contra o povo maranhense. Foi na essência, essa operação, uma verdadeira excrecência humana. Roberto Costa e o grupo receia que essas manifestações ganhem mais densidade ainda, fato inevitável visto que os maranhenses estão cada vez mais cansados de tanto descaso hegemonizado por uma família e um bando de corruptos que se locupletam com a pobreza do nosso Estado.

   

      Por isso, não será um Roberto Costa, aliado dos maiores criminosos desse Estado, capaz de conter a onda de insatisfação dos Maranhenses. Portanto, que venha o #ForaRoseanaSarney aqui em nossa cidade e que se dissemine por todos os cantos do Estado o sentimento de mudança de direção política do Maranhão.
    Cassação já!!!! 

Nenhum comentário: