terça-feira, 30 de novembro de 2010

Prof. Adonilson agradece o apoio do povo Maranhense e comenta sobre 2012

                                            Fonte: blog Divina Invenção

Em conversa com Professor Adonilson, recebi um panfleto de agradecimentos pelo amplo apoio que lhe deu o povo do Maranhão nas eleições 2010. Afinal, foram 226.059 votos recebidos para Senador. Mesmo não tendo sido eleito, Adonilson manifestou alegria e entusiasmo e afirmou que “ao contrário dos meus concorrentes, não tenho e nem compactuo com o abuso do poder econômico. Acredito na dignidade do nosso povo e por isso agradeço sinceramente aos Homens e Mulheres e muito carinhosamente aos Jovens que acreditaram em uma forma diferente de fazer política no Maranhão”.

Sobre o cenário de 2012, Adonilson disse que a política é muito dinâmica e que eu pudesse ter apenas uma certeza: “a luta contra as desigualdades sociais não cessará, o ano de 2011 será um ano de amplo diálogo com os diversos setores progressistas da cidade, o Prefeito eleito sob o slogan de mudança, ainda não saiu nem dos seus problemas internos, a câmara municipal está longe de ser a casa do povo e que em 2012 a cidade fará justiça”.

Professor Adonilson também foi candidato a vereador com quase 800 votos e surpreendeu nas eleições para o Senado.
É uma alternativa jovem e coerente!

Um comentário:

x disse...

"Olá.
Sou estudante do curso de Direito da UFMA, campus Imperatriz, e pesquisadora científica vinculada ao CNPq.
Faço parte do grupo de pesquisa Direito, Estado e Controle Social e sou responsável pela vertente do projeto denominada "A realidade carcerária dos deficientes audiovisuais e motores em Imperatriz: uma compreensão à luz do princípio da dignidade humana e da Criminologia Crítica". Nos trabalho envolve visitas a CCPJ, Delegacia Regional, levantamente de processos e casos concretos, participação em reuniões da Pastoral Carcerária, leituras socio-filosóficas e criminológicas, reuniões semanais, entre outras tantas atividades realizadas desde 2010.
Ano passado, durante a IV FECITEC - Feira de Ciências e Tecnologia do Sul do Maranhão, fomos agraciados com o prêmio de destaque na área Senior e conseguimos credenciamento para participar de uma importante feiraem Santiago, no Chile, tendo em vista a qualidade do trabalho exposto.
Entretanto, a faculdade possui políticas extremamente burocráticas quanto a feiras no exterior, motivo pelo qual estamos passando por dificuldades e corremos o risco de não conseguirmos, mesmo já credenciados, participar da feira.
Gostaria de pedir seu auxílio, seja divulgando nossa situação em seu blog ou colaborando de outra maneira.
Imperatriz possui força no cenário nacional em relação a pesquisas científicas, e não conseguirmos levar nossos resultados avante seria uma lastimável derrota.
Aguardo contato.
Grata pela atenção!
Caroline Liebl

Visite nosso blog: http://direitoestadoecontrolesocial.wordpress.com/ "